Pós Carnaval 2016 de Barriga Lisa

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

Após o Carnaval o ano se iniciou e você tem o resto do ano para planejar sua alimentação, e hoje a mais uma vez a Prof. Rosi Feliciano nos trás algumas dicas de pratos saudáveis e deliciosos para se ter uma alimentação saudável.


♥ 1 Salada de rúcula com peras assadas, nozes e queijo parmesão
Se você está procurando um delicioso aperitivo, esta salada oferece um toque de doçura natural das peras, especiaria da rúcula, riqueza do parmesão, e uma textura crocante de nozes. Comendo uma salada rica em fibras ou sopa antes de iniciar uma refeição irá ajudá-lo a evitar excessos.

♥ 2 Brócolis verde e branco com sementes de abóbora
Porque os brócolis e couve-flor neste maravilhoso prato são escaldados, e depois fritos rapidamente, as florzinhas assumem uma textura macia, mantendo uma nitidez no interior. Esta combinação de métodos de cozimento ajuda a trazer para fora os sabores dos vegetais, mantendo seus nutrientes. Chuviscando as florzinhas com suco de limão dá a este prato um frescor picante.



♥ 3 Filé mignon com molho de rábano
Nosso filé mignon elegante com molho de rábano é outra opção de prato perfeito para o seu jantar. Certifique-se de dobrar a extremidade mais fina do lombo baixo e amarrar o assado com fio de cozinha para garantir que cozinhe. Alternativamente, você pode simplesmente pedir seu lombo já amarrado a partir do seu açougueiro. Se você quiser obter um bom começo, você pode fazer o molho de raiz forte um dia de antecedência e mantê-lo refrigerado em um recipiente coberto até a hora de servir a refeição.

♥ 4 Peras cozidas com molho de chocolate e sementes de romã
Esta sobremesa por excelência apresenta frutas sazonais, como pêras e sementes de romã, que estão em seu pico durante o outono e inverno. A receita é fácil de fazer e o molho de chocolate quente o transforma em um decadente de leite depois do jantar.

♥ Receita Agua Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval 2016.



Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.

Anotaram todas as dicas? Eu simplesmente amei e quero fazer essa água detox de limão, obirgada Rosi por sempre trazer conteúdos fantásticos e nos ajudar a ter uma vida mais saudável. Espero muito que vocês tenham gostado, dúvidas é só deixar nos comentários para mim e não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME  para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais!
         

You Might Also Like

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Esses sucos são ótimos para desintoxicar, gostei e já salvei a receitinha msm sem ter ido para folia kkk beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Oi Suzi é sempre bom tê-las tbm quero fazer beeijos

      Excluir
  2. Com certeza anotei, alguns deles já sigo, outros vou adicionar na minha reeducação alimentar. Valeu a dica Tábata!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Depois das festas bate um arrependimento. Eu estou tentando emagrecer a minha mente parar de pensar em comida gordurosa pesada mas ainda não consegui apesar de admirar e gostar de tudo que faz bem à saúde sinto dificuldade até para comprar coisas saudáveis mesmo tendo dinheiro é incrível como é difícil ter um bom hábito alimentar parabéns pelo post no blog é maravilhoso beijos sucesso....
    www.jatiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia mudar hábitos é realmente difícil eu estou na luta tbm, mas vamos lá força que conseguimos beeijos e obrigada

      Excluir
  4. Só li dicas boas hoje aqui amiga! Salvei para colocar em prática!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. é importante isso, pois as vezes exageramos no carnaval, mas nem um e nem outro problema tenho, pois a minha barriga é quase lisa e não gosto de carnaval, mas também posso aproveitar essa dica para outras ocasiões se eu cometer excessos
    Gostei da dica

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiii as dicas
    sempre estou buscando receitas fáceis para ajudar na saúde
    amei
    post mais que perfeito
    bjs

    ResponderExcluir