10 Alimentos que Ajudam a Perder Barriga

terça-feira, janeiro 26, 2016

Olá pessoal, tudo bom?

A postagem de hoje é para você que quer perder aquela barriguinha e a Rosi Feliciano do blog regime.blog.br nos trás dicas maravilhosas, bora conferir.

Imagem: Suplementos Importados

A gordura da barriga é uma grande preocupação para muitas pessoas. Não só para ser mais atraente, mas também essa gordura aumenta o risco de desenvolver hipertensão, diabetes e doenças cardíacas.  Estudos afirmam que ter uma grande barriga aumenta significativamente o risco de morte súbita cardíaca. As causas mais comuns incluem genética, desequilíbrio hormonal, sedentarismo e uma dieta pouco saudável.

Para Perder Barriga Rapidamente

Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.



Perder Gordura na Barriga

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para perder peso rápido e ser uma pessoa ativa.

A maneira ideal para reduzir a gordura da barriga é escolher alimentos com sabedoria e fazer exercícios. Aqui estão alguns dos melhores alimentos que ajudam na redução de gordura da barriga. 

1. Abacaxi: Ele contém uma chamada bromelina enzima que possui propriedades anti-inflamatórias. Esta enzima ajuda no metabolismo de proteínas que ajuda na obtenção de uma barriga mais lisa. 

2. Cerejas: Estudos mostram que a ingestão regular de cerejas ajuda na redução de sintomas de doença cardiovascular e síndrome metabólica. A síndrome metabólica aumenta a gordura da barriga, bem como o risco de doenças cardíacas e diabetes. 

3. Melancia: Melão tem muita água é o alimento perfeito para cortar a gordura corporal. Ele contém água 91% e age como um diurético (que promove a produção de urina) faz você se sentir sem fome por mais tempo e ajuda na limpeza do corpo e libera a retenção de água. 

4. Abacates: Ele contém uma boa quantidade de gorduras monoinsaturadas que são gorduras saudáveis ​​para o coração. Ele também é embalado com fibra que mantém você saciada e com maior controle nos desejos. 

5. Chá verde: É rico em antioxidantes e ajuda a aumentar o metabolismo, assim reduzindo a gordura corporal.

6. Maçãs: Elas são ricos em fibras, flavonoides e beta-caroteno. Todos estes ajudam você a ficar sem fome e evitar excessos. Pectina presente nas maçãs ajuda na perda de peso e colesterol.

7. Amêndoas: Estes contêm gorduras saudáveis, evita ânsias por doces e suprime a fome.

8. Feijão e legumes são ricos em: fibras, proteínas e são baixos em calorias que ajudam você a perder peso. 

9. Vegetais de folhas verdes: Comer vegetais de folhas verdes de baixas calorias, rico em fibras e contêm cálcio e vitamina C. Os sucos verdes (como suco de espinafre e suco de aipo) ajuda na limpeza do corpo e aumenta a taxa metabólica. 

10. Tomates: Eles contêm um composto que ajuda a reduzir os lipídios no sangue, que por sua vez ajuda a controlar a gordura da barriga. Este composto também combate doenças crônicas associadas à obesidade.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

  

Eu simplesmente adorei as dicas, a partir de hoje vou tomar mais cuidado com a alimentação e com certeza essas dicas vão me ajudar no Projeto Gordinha Fitness. Espero muito que tenham gostado e agradeço a Rosi pelo post maravilhoso, deixem suas sugestões e dúvidas aqui nos comentários, e não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minha resposta. Um grande beijo fiquem com Deus e até mais!
         

You Might Also Like

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei as dicas. Preciso comer a me alimentar melhor e é pra ontem, haha. Bjs
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  2. São ótimas as dicas Tábata!
    É bem mais fácil do que gastar rios de dinheiro com remédios, além de ser tudo natural ...
    Valeu as dicas!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda com certeza vale muito a pena, compensa na saúde e no bolso beijos

      Excluir
  3. Jura?! Não sabia acabei de anotar os alimentos e vou passar a consumir amanhã mesmo!
    Valeu pela super dica!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor haha super demais né? Tbm não conheciaaa beeijos

      Excluir
  4. Ótima dica, afinal todo mundo quer perder nem que seja um pouco de barriga
    Desses alimentos 6 eu já conhecia, mas foi bom saber de novo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a postagem, estou precisando me policiar mais comendo coisinha mais especifica para perder aquela, como diria "saliência abdominal" rsrsrsrsr. O negocio e comer tudinho que esta indicado com constância. Amei!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor realmente estou na mesma kkk preciso mudar meus hábitos beeijos

      Excluir