#ProjetoCC: Misturinhas + 3ª Semana

segunda-feira, agosto 25, 2014

Oiee, amores está no ar o vídeo da terceira semana, vem conferir os resultados maravilhosos do meu #ProjetoCC, eu estou adorando ahah, além disso, fiz umas misturinhas mega fáceis e baratas, vale muito a pena conferir haha.




Espero que tenham gostado um mega beijo =*

You Might Also Like

33 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. adorei o video! mt bacana os resultados

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ótimo video flor!
    Uma ótima semana para você!

    Participe do Concurso Cultural que está rolando no Blog
    e concorra a um Esfoliante Facial Onface da Biozenthi:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2014/08/concurso-cultural-em-parceria-com.html

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    nossa amei o vídeo
    adorei suas misturinhas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse cronograma capilar Taths! Acho que vou tentar fazer ano que vem, quando terminar a correria da faculdade, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Taths gostei muito do resultado você é demais, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo :)
    Super legal ir acompanhando a cada semana esse projeto!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ta linda Tábata.
    Pensei que iria ficar oleoso com o azeite, mas deu um brilho legal.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby eu tbm menina kkk é incrível como não ficou e como as misturinhas dão um mega poder haha beijos

      Excluir
  9. nossa a hidratação com mel amo tudo que pode fazer com mel flor inclusive tem no meu canal um vídeo já antigo de peeling caseiro de cristal que vai justamente com mel o mel serve para tudo, pele, cabelo, e remédio kkkkk gostei do vídeo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o 3º vídeo...gostei de saber das misturinhas, tdo que tenho em casa, e confesso que já tinha ouvido falar de usar o azeite, mas fiquei com medo de ficar mega oleoso!!!! E para minha surpresa não ficou né? Que legal! E está super brilhoso mesmo o seu Cabelo!!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso dessas misturinhas! rsrsrsr!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa misturinha milagrosa :3 seu cabelo tá lindo :3

    ResponderExcluir
  13. maravilha deste post! me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  14. Uma misturinha melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  15. Acho muito legal suas dicas.

    ResponderExcluir
  16. O shampoo que você indicou com certeza irei testar.

    ResponderExcluir
  17. Achei bem diferente a misturinha que você fez.

    ResponderExcluir