Inspire-se: Bolsas de Mão

terça-feira, outubro 02, 2012

Olá madames!
Hoje iremos comentar sobre uma super tendência Bolsas de Mão, aproveitando pra lembrar do post anterior que falamos também de como cuidar delas, se você não leu vale a pena conferir (aqui).

Dizem que o que conta é o que há do lado de dentro, mas com a nova onda da moda de bolsas de mão, ninguém vai pensar duas vezes no conteúdo da sua 'clutch' - não que haja muito espaço para isso. Em uma variedade de cores vistosas e enfeites incrustados, as bolsinhas, ou minaudières, roubaram o centro das atenções dos anéis conhecidos como cocktail ring.

Desenhadas com um quê de art déco, muitas clutches estruturadas da moda resort são feitas de acrílico, resina e latão, com detalhes luxuosos, incluindo cetim, paetês e cristas. E enquanto cresce a demanda por novidades, muitos deseigners têm se voltado para o não convencional em busca de inspiração. Por exemplo, a designer Fiona Kotur adquiriu materiais incrustados de um fabricante elétrico para dar estilo Hal de sua coleção resort, homenagem ao computador do filme de Stanley Kubrick, 2001: Uma Odisseia no Espaço. "É uma mistura entre o acaso e o inesperado que parece interessante agora", diz Kotur.

Inspire-se nas clutches:

Com anéis




 

Clássicas




Fiona Kotur





E aí gostaram?



You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Acho um loooxo as clutchs, tenho várias, pois tenho uma loja que vende elas, importo de Londres e vendo a pronta entrega aqui no Brasil, se quiser conhecer a minha loja:

    http://mulherdefases.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxo hew.. Nunca tinha visto!!
    Adorei a ideia!!*-*
    Amei a verde.. Perfeita ♥
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. bear grylls messer
    my web site :: bear grylls messer

    ResponderExcluir
  4. I get pleasure from, lead to I discovered just what I used to be having a look for.
    You have ended my four day lengthy hunt! God Bless
    you man. Have a nice day. Bye
    Here is my page : marketing in sozialen netzwerken

    ResponderExcluir